sexta-feira, 29 de março de 2013

Sem título sobre liberdade


Eu estava caminhando no escuro em meio a pedras, cascalho e mato, não conseguiria ver por onde andava mesmo se tentasse, fechei os olhos e continuei... até acordar. Dores insuportáveis que assolam manhãs de sexta, ressaca de bebida, ressaca de gente, a única cura é permanecer deitado na cama durante horas tentando descobrir a melhor forma de sublimar vontades em arte, entender processos que nos evoluam de alguma forma.
Canso e me sento, não o mesmo cansar de todo fardo social que venho carregando por anos, cansaço metódico de ficar parado. Café com Vodca. Há uma lacuna entre as relações humanas, Não se preenche  facilmente com palavras doces e promessas de uma vida feliz... É uma lacuna que muitos relacionam ao amor, companheirismo, espiritualidade. Sejamos pragmáticos, a única coisa que nos falta de verdade é confiança pra seguir em frente. Chega uma hora que os pensamentos tomam outra proporção, um dia você acorda com uma alegria de infinidade memorável, existem  os dias de tristeza absoluta, me acostumei com tais oscilações faz tempo, faz tempo também que não me reconheço no espelho, faz tempo que deixei de olha-lo. Lápis e papel...
Afasto-me não só de ti,
Afasto-me de todo  mundo
Sigo pra longe de mim mesmo,
Longe do que um dia pensei
Ser algo extremamente profundo.
Assim deixo que parta,
Difícil é olhar nos seus olhos
É um ponto que marca,

Liberto-me para que aqui dentro possa existir espaço
Liberte-se para que continue a alimentar desejos
Liberto-me da esperança de tê-lo por completo
Liberte-se dos teus medos,
Publique seus segredos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário