sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um pedaço que fica grudado


Engraçadas as sensações  que vem do nada, Não vou demorar a escrever pois tenho pouco tempo antes que minha coluna comece a doer porque a posição que estou sentado é daquela que me conforta por um tempo mas que depois me faz sentir dor, enfim,  se eu tiver que levantar daqui não escreverei mais nada e isso será apenas mais um resquício de sensações ruins.
                Pessoas comuns culpariam a vida ou tentariam buscar algum tipo de intervenção divina, agora estou estático num curral cheio de cavalos,  equinos para determinar mais assiduamente. Apesar de ainda sorrir e agradecer pela sorte, eu tento corrigir alguns pecados cometidos pelos meus instintos altamente piscianos e que me levam a crêr na minha total capacidade de não me levar em juízo. Chego a crer que em tempos de total perturbação causada pelos ambientes externos me levam e definhar aquilo que denominamos paciência.
                Outra coisa que definha é o compadecimento, doa espaço á ironia. ...( Esse parágrafo foi apagado por me chocar demais futuramente. )
                 Vai chegar o dia em que doarei cada vez menos tempo á autoterapia e voltarei a me concentrar em detalhes como hoje de manha percebi que o tempo em BH passa mais rápido quando estamos fora de casa,
                Volto para a montanha para regular meu tempo, meus sentidos, meus prazeres, renovar minha preces de que tudo vai ficar bem, e o bem de qualquer forma é melhor que isso, essa falta. Te espero em outro universo já que aqui é minha ultima vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário